Sunday 16 February 2020

Forex trading journal spreadsheet excel


O software The4xJournal permite que você revista seus negócios de moeda forex Alguns recursos include. Note entrada para cada par de moedas que você trade. The capacidade de inserir e armazenar screenshots seu gráfico com notas sobre esse trade. Insert específico observado ou back testado trade screenshots e notes. The A capacidade de inserir e armazenar seus filmes comerciais registrados. Mantenha o controle de pips ganhos ou perdidos, hora e data, tempo no comércio e estratégia de negociação used. View em seu iPad, iPhone e iPod Touch. Import comércios de Dealer Broker relatórios Requer Microsoft Excel Ou software de planilha Download do modelo na página de suporte. A capacidade de salvar envia suas páginas de gráfico como PDF para um professor mentor ou parceiro comercial Software de criação de PDF pode ser necessário Com o Windows 10, basta imprimir sua transação e selecionar a opção Microsoft Print to PDF. Armazene estratégias ou notas de ajuda para referir-se a later. Inexpensive o preço de compra, e nenhuma taxa mensal. Suas entradas do jornal são armazenadas localmente em seu computador, não em um Web site onde o hacker S pode vê-los. Se você não está planejando, journaling e avaliando seus comércios, você é provavelmente apenas gamblingments são closed. The4xJournal Overview. Content Copyright 2017 The4xJournal. Trading Diário exemplo Excel spreadsheet. Trading Diário exemplo Excel spreadsheet. Thanks 2,262 dado, 2.341 received. I espero que este Não é fora de linha, mas há também um site chamado Trading Journal Spreadsheet Log Stock - Forex - Futuros - Opções O cara tem feito diários folha de difusão diferentes para ações, futuros, opções, etc Tem todos os critérios de entrada normal, bem como áreas Para comentários Ele irá traçar uma curva de equidade e fornecer a vitória vs perda de dados etc Eu realmente comprei a versão de futuros há muito tempo e não usá-lo Eu acho que o fato de eu não usá-lo é uma das razões que eu não tenha sido bem sucedida Eu pretendo mudar que eu anexado um tiro de tela também Oh, é menos de 50 Eu não estou associado com a empresa de qualquer maneira. Last editado por DavidR 31 de janeiro de 2018 às 02 53 Reason spelling. Thanks 10 dado, 9 recebeu. Hi tudo o que eu recentemente puxou algo fora da prateleira e dusted-lo fora Isso era parte de algo que eu estava trabalhando em um tempo atrás e eu preciso de um pouco de ajuda Isso é ótimo se alguém pode usá-lo e para mim ter os gráficos diferentes Up é o que torna este interessante De qualquer forma isso é configurado para forex e eu estava esperando alguém poderia mudar o imputs para que eu pudesse trocar o ES com ele eo valor de cada comércio tem de ser alterado para 12 50 em vez disso, é um para forex. Hi tudo que eu puxei recentemente algo fora da prateleira e espanado-o fora Esta era parte de algo que eu estava trabalhando em um quando para trás e eu necessito pouca ajuda Isto é grande se alguém puder o usar e para mim ter as cartas diferentes acima é O que torna este interessante De qualquer forma isso é configurado para forex e eu estava esperando alguém poderia mudar o imputs para que eu pudesse trocar o ES com ele eo valor de cada comércio tem de ser alterado para 12 50 em vez disso, é um para forex. Don T trocar desta forma, mas para alterar os valores de folha para 12 5 ir para Dados ela Et e alterar a célula T6 para o valor Ponto Pip você precisa - eu sugeriria 50 para ES então alterar o seu fator para casas decimais para zero Uma coisa a notar não há contabilidade para comissões nesta folha - isso é importante Esp se você começar Negociar contratos múltiplos - reduzirá os lucros substancialmente eu sugeriria. Um Excel baseado Forex Trading Journal Spreadsheet para todos os comerciantes de moeda Forex Acompanhe o seu desempenho para todos os pares de moeda, além de 7 categorias de acompanhamento personalizável personalizadas. Uniquely layout exibido e fácil de usar mesmo para Basic Excel users. Track e Analisar tanto PL e PIPS. Visão rápida de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu todas as folhas são bem organizados por category. Invest em seu negócio de negociação Forex Iniciar o acompanhamento do seu pacote todayplete comércios, uma taxa de tempo , Um Preço Baixo Suporte Ilimitado Grátis. Compra TJS Elite Forex 99.

No comments:

Post a Comment